domingo, 17 de julho de 2011

Make 4 day

Uma maquiagem bem feita fica quase imperceptível (nossa, ela nasceu assim!) e você se sente linda e poderosa para encarar programas ao sol, ou ao ar condicionado do shopping.
Investindo no combo rímel + blush + batom, nós conseguimos fazer a diferença e adquirimos aquele ‘ar’ de saúde tão desejado. Até iluminador é permitido, desde que seja usado com moderação e bom senso. Olha como a Drew usou o iluminador no canto interno dos olhos e nem assim ficou pesado pro dia. Acho super digno!
E pra quem acha que esfumado é coisa da night e que um escurinho nos olhos durante o dia é inaceitável, olha só a Alexa desfilando com seu esfumado durante o dia.
Arrasou, né? Nesse caso, sombras no tom marrom ou acinzentado são bem mais indicadas que as pretas.
Tá, ok. Tem gente que não gosta nem de batom, nem de sombra durante o dia e simplesmente não sabe o que fazer para sair linda sem ter que usar algo que não faz parte do seu show.
Amiga, investe na pele!
Uma pele bem feita, com um primer, uma base ultra fuida (aquelas beeem líquidas) ou um pózinho bronzeador faz uma diferença incrível. Pra quem compartilha do mal das olheiras ou espinhas, pode obviamente usar um corretivo bááásico nas áreas afetadas.
Como eu bem citei aí em cima, uma noite bem dormida é essencial para que os olhares se voltem para você. Não é o meu caso no momento atual, visto que são duas da manhã e estou postando.
Então, vamos nos inspirar num esfumadinho Alexa’s para o próximo fim de semana?
Como eu não possuo coordenação (ainda) ou coragem (ainda²) para fazer um vídeo para vocês, resolvi juntar alguns produtinhos que podem ser usados para obter um resultado parecido com o da foto: Rímel Colossal da Maybelline, Curvex Prada, Batom rosa Secret Romance do Boticário,Base Ultra Fluida Avon, Blush rosa Natura n°3, Sombra Marrom Duda Molinos n°5 e um bom Pincel para Esfumar que na foto é um MAC n°224.
É claro que essa lista pode ser facilmente substituída pelos produtinhos de sua preferência.
Meu voto é para que você se arrisque, experimente novas opções, novas cores e novos produtos. Não vale achar que “aquilo” não combina com você sem nunca ter testado. Uma coisa que eu gosto muito é de brincar de maquiagem. Gosto de, em uma tarde de bobeira, testar algo que gostaria de usar, mas não tenho certeza se ficará bom em mim. Assim, quando tiver aquele programinha especial, tenho uma novidade para investir.
Não sou expert em maquiagem, apenas uma apreciadora da arte. Espero que tenham gostado.
Beijomesegue;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário