quinta-feira, 29 de setembro de 2011


intimidadedegarota:

Eu estou cansada, de tudo. Minha vida já não é a mesma. Eu já não sou a mesma pessoa. E eu não estou suportando isso. Não aguento mais viver assim, isolada do mundo, não aguento mais não ter liberdade pra falar com as pessoas, estou me sentindo sufocada. Eu odeio essa pessoa que eu estou me tornando. Eu odeio essa vida que deveria ser perfeita cada dia mais, mas na verdade não passa de uma droga. (IntimidadeDeGarota ❥)

Eu estou cansada, de tudo. Minha vida já não é a mesma. Eu já não sou a mesma pessoa. E eu não estou suportando isso. Não aguento mais viver assim, isolada do mundo, não aguento mais não ter liberdade pra falar com as pessoas, estou me sentindo sufocada. Eu odeio essa pessoa que eu estou me tornando. Eu odeio essa vida que deveria ser perfeita cada dia mais, mas na verdade não passa de uma droga. (IntimidadeDeGarota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário